quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Algumas fotografias da nossa visita

5 comentários:

Biblioteca EB1/JI de Miratejo disse...

As fotografias estão excelentes. Parabéns!

Anónimo disse...

A visita de estudo á mundet foi gira!...
Eu não sabia que havia papel de cortiça e que a mundet vendia cortiça para quase todo o mundo!...


Ricardo 4ºB

Anónimo disse...

Gostei muito da visita a Mundet e aprendi muitas coisas sobre cortiça
tambem adorei ver o papel de cortiça e as calças mas o mais giro foi ver as máquinas.
Nunca mais me vou esquecer esta visita foi muito interessante!

Pedro Gonçalves 4ºB

Anónimo disse...

Eu gostei muito da visita à Mundet pricipalmente dos jogos matemáticos e sem mais nada a dizer despeço-me e um abraço á minha Pra.Sandra mendes e aos meus colegas. João júnior

Anónimo disse...

As fotografias estão profissionalmente com muito nível!...

A visita de estudo deve ter sido boa no âmbito da cortiça também.

Abraços para a turma do 4ºB, Sala 2 e para a professora também.

José da Cruz Gonçalves