quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Na sala 3 aprendemos uma nova canção

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa musica é muito gira quem me dera estar na sala três para a aprender!!!!!


Pedro Gonçalves 4ºB

Anónimo disse...

Gostei muito de ver a vossa musica é muito fixe quem me dera estar lá para vos ver cantar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beatriz Costa 4ºB

Anónimo disse...

Nós gostamos muito dessa canção e queremos ensinar aos meninos da sala 3 o resto da canção.Então, aqui vai:
Ao almoço me dão peras. E peras!
Ao jantar peras me dão. E peras!
Ai meu Deus que eu já não posso. E peras!
Com as peras que me dão.

E peras e peras.
E peras e maçãs.
Ameixas e uvas.
Marmelos e romãs. (bis)

Eu fui à quinta das peras. E peras!
Mas só havia maçãs. E peras!
Veio de lá o homem das uvas. E peras!
Ó menina, olha as romãs. E peras!

E peras e peras.
E peras e maçãs.
Ameixas e uvas.
Marmelos e romãs. (bis)

Um dia destes vamos lá à vossa sala para a cantarmos todos juntos.
Beijinhos dos alunos do 2.ºA