quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O JARDIM DE INFÂNCIA

Olá a todos!
Vamos agora começar a participar no blogue.
Somos 3 salas de pré-escolar, mas hoje só duas enviaram a sua participação.

Vejamos o que pensam alguns meninos da escola.

O que nós pensamos sobre a nossa Escola ( Jardim de Infância )…

Mariana – A minha escola tem muitas coisas para brincar e tem ginásio. Eu gosto de brincar com os Legos, ver livros, brincar na areia e aprender coisas.

André Seixas – Gosto desta escola, de jogar no computador, de brincar na areia, de fazer jogos e ver livros.

Denise – Gosto de brincar na areia e de brincar com os meninos.

Rafael Mendes – Gosto de brincar no computador.

Jónatas – A escola ensina coisas e eu gosto de estar cá.

Tatiana – Gosto muito do recreio, gosto de brincar com os amigos e …eu gosto muito desta escola.

Cíntia Frota – Gosto dos jogos que fazemos, gosto de brincar na casinha das bonecas e de fazer trabalhos com a Fátima.

João Pedro – Esta escola é muito boa porque há muitas coisas para brincar e eu gosto muito de estar nesta escola.

Inês Carneiro – Esta escola é boa, eu gosto muito desta escola e de ver livros.

Núria – É bom brincar na casinha das bonecas, fazer trabalhos, ver livros, fazer desenhos ,,. Eu gosto de tudo e adoro esta escola.

Diogo Dinis – Gosto de brincar na areia, de fazer jogos na mesa, brincar na garagem e também gosto de trabalhar no computador.

Osvaldo – Eu gosto disto…brincar nas construções, fazer jogos na mesa, ver livros e fazer trabalhos.

Miguel – Gosto de brincar, de fazer jogos, brincar em todo o lado e fazer trabalhos.

Marta Ornelas – Gosto de brincar na casinha das bonecas e eu também gosto de pintar, fazer jogos e fazer plasticina.

Rafael Alvarenga – Eu gosto muito desta escola.

Marta Filipa – Gosto de brincar na casinha das bonecas e eu gosto de pintar e fazer desenhos e da biblioteca e de ir à rua e de fazer trabalhos e do computador.

Henrique – Gosto de brincar… fazer construções… gosto da Fátima e já não choro.

Carlos Jorge Gosto de brincar com os amigos.

Inês Rodrigues – Eu gosto da escola, de fazer trabalhos e de brincar na casinha.

Inês Inácio – Eu gosto de brincar com a Denise .

Diogo Chaim – Gosto de brincar na garagem e fazer jogos.

Cíntia Rosana – Gosto de brincar com as bonecas.

( Sala 4 – Pré A )


Eis o cartaz sobre o Dia Internacional do Animal pintado pelos meninos da sala 5



3 comentários:

Biblioteca EB1/JI de Miratejo disse...

Olá meninos!
Gostei muito de ler as vossas opiniões sobre a escola.
O vosso cartaz está magnífico. Continuem a publicar coisas bonitas.
Prof. Sílvia

Anónimo disse...

Gostei muito de ler as vossas opiniões sobre a escola fiquem sabendo que concordo com todas a escola é um lugar maravilhos.

Pedro Gonçalves 4ºB

Anónimo disse...

eu gostei muito dos cartaz está muito bonito com os poemas da mentira e da verdade.

klebert 3ºa