quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feira do Livro

Mais uma vez, realiza-se na nossa escola, a Feira do Livro. Este ano, este evento decorre de 3 a 7 de Maio.
Durante este período, os alunos e restante comunidade educativa poderão visitar a Feira, das 9:00 às 16:30 e adquirir livros a preços razoáveis. Nos dias 5 e 7, em virtude das provas de aferição do 4º ano, o horário da Feira estará condicionado à realização das mesmas.
Apareça e traga um amigo.
Compre e ofereça um livro.
Os livros são uma óptima companhia para todas as ocasiões e não se esqueça “Quem lê mais, lê melhor e quem lê melhor, lê mais”.
Feira Do Livro

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro a Feira do Livro cá na nossa escola, porque adoro ler. Quando estou a ler parece mesmo que entro na magia da história. E quando leio nunca mais páro pois desperta-me uma curiosidade imensa de saber o que acontece depois e depois e até ao fim da história. Mariana 4ºA Professora Sónia

Rita disse...

Eu sou a RIta do 4ª ano da professora Sónia Almeida eu gostei da Feira do Livro adorei
Beijinhos da Rita Gomes

Rafaela Pires e Pires Prof. Sónia 4ºa disse...

Pois é as minhas duas colegas têm razão . Uma das minhas coleções preferidas é Uma Aventura ,Pois sempre que lei-o um capitulo dá-me uma vontade imensa de ler outro por imagino-me a fazer o as personagens da aventura fazem .