quinta-feira, 22 de abril de 2010

Carta a todos os amigos do Mimo

Como sabem, eu sou um bocadito guloso e adoro quando os meninos da escola me dão bolicaos, chocolates e bolos, mas, como já devem saber, estive quase a morrer, há duas semanas.
No último dia de aulas, antes da Páscoa, comi alguma coisa que me fez muito mal e fiquei sem forças, sem conseguir andar e com mais de 40º de febre. Eu estava mesmo muito doente!
Tive sorte porque uma amiga me levou à Dra. Veterinária, que muito simpaticamente tratou de mim, com injecções e me pôs a soro, durante alguns dias e por algumas horas.
Agora que melhorei e já estou bom para a brincadeira com os meus amiguinhos da escola, resolvi pedir a todos que não me dêem essas gulodices, porque me fazem muito mal e podem pôr a minha vida em risco. Não se preocupem que tenho sempre alguém, que cuida de mim e me dá água e ração.
Sei que vocês gostam muito de mim e isso já é uma grande felicidade, poder ser vosso amiguinho e receber o vosso carinho todos os dias.
Se gostam de mim, evitem dar-me gulodices, combinado?
Mimo

5 comentários:

rafaela pires e pires prof . sonia disse...

olá ... tenho muita pena que o mimo tenha passado por isto tudo mas o que interessa é que agora ele está bem !!!

Anónimo disse...

Desejo as melhoras ao Mimo, já que é um cão tão meigo e querido por todos.
Um encarregado de educação

Mariana disse...

Acho muito bem o que está aqui escrito. Se querem que o Mimo seja saudável é melhor fazemos o que esta carta nos está a dizer. Adeus! Mariana 4ºA Professora Sónia

Nuna Marques disse...

O Mimo é um cão muito lindo, fofo, e também merece ser saudável. É isso que eu quero! O Mimo, tal como os humanos tem direito a uma casa, como tal a nossa escola.

Nuna Marques 4º A PROFESSORA SÓNIA

nayane disse...

ola eu sou a nayane do 4a tive muita pena do mimo todos da escola gostam muito do mimo ele e muito especial para nos . quero mandar muitos beijos para o mimo a nossa mascote .