quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Projecto – Promoção e Educação para a Saúde ( P.E.S.)

No dia 12 de Novembro de 2008, a turma do 3.º A, participou numa exposição, no âmbito do Projecto - Promoção e Educação para a Saúde, com uma roda dos alimentos feita com massa de sal.
A exposição, subordinada ao tema “ Semana Europeia de Alimentação Saudável ”, teve lugar na sede do Agrupamento “O Rouxinol” e contou também com uma pequena mostra de vários tipos de pão.
Este trabalho foi escolhido para ficar na sede do Agrupamento, em exposição e, posteriormente, foi exposto no Centro Comercial Rio Sul.
Pela importância do trabalho realizado, no dia treze de Fevereiro de 2009, a professora da turma foi convidada a receber um prémio monetário (em vales de compras) para a Escola.
Fotos da realização da roda, da exposição no Rio Sul e entrega do prémio.

4 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito das fotos da minha professora Sónia a receber o prémio para a nossa escola. gostava de ter ido ver a roda dos alimentos que eu os meus colegas e a nossa professora fizemos, mas não fui. espero que o premio que vai sair para a nossa sala seja bonito. Mariana 3ªA

Anónimo disse...

Os meninos do 3ºA fizeramum trabalho magnifico.Adorei ler o seu texto e ver as fotos lindas.

Pedro Gonçalves 4ºB

Anónimo disse...

gostei de ver a minha professora a receber o prémio.
Nuno 3ºA

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo prémio e continuem a trabalhar sempre bem para mais prémios receberem.Bjs Professora Sandra e alunos do 4º B