terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Visita da Dra Teresa Calçada

Foi com enorme satisfação que o nosso Agrupamento recebeu a visita da Dr.ª Teresa Calçada, Coordenadora Nacional da Rede de Bibliotecas Escolares. Chegou acompanhada pelo Coordenador Inter-concelhio, Dr. João Proença, pela Drª Paula Trindade da DREL, a Dr.ª Cláudia Brites da Biblioteca Municipal do Seixal, tendo sido recebida pela Direção executiva, pelas professoras bibliotecárias do agrupamento e por elementos da equipa da biblioteca.
A visita começou na EB 2,3 de Corroios, onde visitou a biblioteca escolar, a sala de estudo contígua à biblioteca e a sala de Teatro. Seguiu para a biblioteca da EB1/JI de Miratejo onde
pode observar in loco algumas das atividades do projeto a Ler+ e outras implementadas e desenvolvidas no âmbito de outros projetos que visam o desenvolvimento da articulação curricular.
Enquanto professoras bibliotecários sentimos um enorme orgulho pelo facto de continuarem a visitar as bibliotecas do nosso agrupamento, valorizando o importante trabalho desenvolvido pelas mesmas na promoção do livro e da leitura.
Um até breve e voltem sempre.
As professoras Bibliotecárias

Sem comentários: