sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inauguração do Refeitório

Finalmente, a nossa escola passou a beneficiar de um serviço de refeições, que há muito era desejado.
A inauguração deste novo espaço aconteceu no dia 14 de Setembro, pelas 12h30, com a presença de pais alunos professores Director do Agrupamento, Coordenadora da Escola, Presidente da Câmara do Seixal, Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, representante da DREL e outras individualidades que quiseram partilhar connosco este momento tão importante para a nossa comunidade escolar.

2 comentários:

Rafaela Pires e Pires disse...

O refeitório está um máximo , esta escola está cada vez melhor . Os meus parabéns !!! Rafaela Pires e Pires

Anónimo disse...

Ola
Eu concordo com a minha colega Rafaela realmente cada vez esta escola está melhor.Pelo o que tenho ouvido a comida é muito boa continuem assim a inovar cada vez mais, como sempre disse e volto a dizer esta escola é a melhor de todas.
beijocas para todos e uma especial para a minha professora Solange.
Leonor Mendes