segunda-feira, 9 de março de 2009

No dia 19 de Fevereiro as três salas do Jardim de Infância foram visitar o Palácio de Queluz

" A visita ao Palácio de Queluz foi muito divertida!
Não tivemos quase tempo de comer porque os senhores estavam à nossa espera e estavam muito engraçados com aqueles fatos antigos. Havia lá mais meninos de outras escolas. Os senhores, que eram criados da princesa, deram aos rapazes uns laços de papel e às raparigas um leque e depois fomos ver se estávamos giros num espelho grande.
O Anacleto foi passear connosco e mostrar o palácio. Ele ensinou muitas coisas e disse que a princesa não tinha casa de banho e não tomava banho! Ouvimos a princesa cantar e vimos muitos espelhos para ela escolher um para o toucador. Nós fizemos um espelho para oferecer à princesa e ela gostou. A Cíntia é que foi dar o espelho.
Era bom voltar lá."
texto colectivo da sala 4 - pré A

2 comentários:

Anónimo disse...

Aposto que se divertiram muito porque quando fui com a minha turma
divertime a grande!!!
Gostava de ter visto vocês no tempo de antigamente!!!!
Pedro Gonçalves 4B

Anónimo disse...

Adorei este carnaval. Para mim foi o melhor de todos. Eu acho que toda gente se divertiram. eu ca me diverti bastante. e cla ro mando um grande obrigado e beijinhos as auxiliares, as professoras, a cornadora e a guida e a soraia que nos encinaram, a corigrafia.
Domingas 4ºB