sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Apoio ao Estudo

No dia 28 de Janeiro, quarta-feira, foi dia de Apoio ao Estudo.
Nós estreámos um quadro novo, oferecido pela A.P.E. (Associação Para Educar).
A A.P.E. coordena as Actividades de Enriquecimento Curricular: Inglês, Actividade Física e Desportiva e Informática.
No Apoio ao Estudo fazemos os trabalhos de casa com a ajuda da professora.
O quadro oferecido à escola é muito importante porque podemos fazer correcções colectivas, a professora pode explicar para o grande grupo e nós podemos resolver exercícios, no quadro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens á APE grade associasao que ve as dificuldades/necessidades das escolas!!!
Boas aulas...

Anónimo disse...

Parabens á APE grande associaçao que ve as dificuldades/necessidades das escolas!!!
Boas aulas...

(correcção)

Anónimo disse...

As coisas que eu vou sabendo por este blog e que o meu filho não me conta... Os meus agradecimentos à A.P.E.
Mãe do Nuno, 3º A

Anónimo disse...

Eu tambem como aluna do 4ºa tambem fiquei muito contente assim o apoio ao estudo ainda vai ser mais fixe.
Leonor mendes 4ºa

Anónimo disse...

Obrigado à A.P.E., peloquadro, este é muito maior que o que tinhamos antes!